Empresários de Goiás buscam Paraíso do Tocantins para instalação de nova empresa

Estiveram na manhã desta segunda-feira (03/09), na Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, uma família de empresários do Estado de Goiás, proprietários da marca de Sorvetes Vilela. Oriundos da Cidade de Ceres-GO, Edimar Vilela, José Antonio Vilela e José Segundo Vilela, fundador da empresa juntamente com Wagner Rosa, Gerente de Centro de Distribuição, estiveram em despacho com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Renato Buzolin, providenciando a documentação necessária para aquisição de área de 2.380 m2 no Parque Agroindustrial de Paraíso – PAIP.

O investimento do Centro de Distribuição da marca prevê a criação de 50 novos empregos diretos e mais de 400 empregos indiretos e as obras deverão iniciar imediatamente, tão logo se concretize a legalização do terreno.

Para o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, isso é “o resultado do esforço que o Prefeito Paulo Tavares (PR) vem fazendo na busca da criação de novos empregos e no fortalecimento da economia do município”. Para os empresários, a localização da cidade de Paraíso, na parte central do Estado, representa uma melhor comodidade e economicidade na distribuição de seus produtos, principalmente pela logística viária.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins

Sobre skywalker