Prefeito Municipal de Paraíso do Tocantins participa da Páscoa antecipada do PETI.

O Prefeito Municipal de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares (PR), participou, na manhã desta quarta-feira, (04/04) das comemorações antecipada da Páscoa no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, que iniciou com uma apresentação do Coral Infantil, cantando a tradicional música da Páscoa “Coelhinho da Páscoa” e uma encenação da vida, paixão e morte de Jesus Cristo, protagonizada pelos alunos daquela instituição, coordenada pela Diretora Leila.

O Prefeito Paulo Tavares, em seu pronunciamento, relembrou o significado real da semana santa para os cristãos, que “devem sempre carregar o amor no coração em todas as atividades da vida” e que ali estava sendo demonstrado o verdadeiro sentimento cristão, com a encenação da via sacra. O Prefeito então convidou os alunos do PETI a repetir a encenação na sede da Prefeitura Municipal, o que ocorreu horas depois, com a presença de um considerável público.

Ainda na sede do PETI, foram distribuídos ovos da páscoa e lembrancinhas para os alunos, que hoje conta com 80 beneficiários do Programa.
A solenidade contou ainda com as presenças da Diretora do CRAS, Sara Milhomem, da Diretora do CREAS. Ana Maria, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, D. Lucimar Tavares e do Vereador Lafaete Lôbo (PT).

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins

Sobre skywalker