Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 11/03/2011
Por Editor

16ª ExpoBrasil Paraíso já tem grade de shows definida (Expo Brasil 2011)
Imprimir

Cobertura Oficial das edições anteriores:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Expo Brasil 2013 (atual)
http://www.paraisoweb.com.br/noticias/function.php?id=expobrasil2013

Expo Brasil 2012
http://www.paraisoweb.com.br/expobrasil2012/

Expo Brasil 2011
http://www.paraisoweb.com.br/expobrasil2011/

Expo Brasil 2010
http://www.paraisoweb.com.br/noticias/function.php?id=expobrasil2010

Expo Brasil 2009
http://www.paraisoweb.com.br/noticias/function.php?id=expobrasil2009
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia do Tocantins - Rápido, fácil e completo!
http://www.guiatocantins.net.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Mantendo a tradição de grandes atrações durante a maior feira agropecuária do Tocantins, o Sindicato Rural de Paraíso anuncia a grade de shows da 16ª ExpoBrasil Paraíso.

O evento acontece entre 09 e 19 de Junho de 2011 e a comissão organizadora, encabeçada pelo Presidente Edmar Martins (Cabritinho) já esta trabalhando bastante nos bastidores para garantir um evento com o brilhantismo que a ExpoBrasil conseguiu durante toda sua trajetória. Uma música Tema para o evento, com o título “Aqui é o Paraíso”, está sendo produzida e em breve estará disponível para que todos entrem no clima da grande festa.

Pensada para agradar todos os públicos, atraindo visitantes de diversas regiões , a entidade espera superar todas as expectativas reunindo no Parque Agropecuário uma verdadeira multidão de apaixonados pela música sertaneja. Para que todo esse sucesso seja obtido, a comissão não está poupando esforços para trazer o que há de melhor em estrutura, profissionais capacitados e é claro uma grade artística digna dos grandes festivais espalhados pelo país afora.

Eduardo Costa

Decolando pela primeira vez em Paraíso, EDUARDO COSTA promete fazer um show apaixonante e inesquecível. Com CD e DVD lançados neste mês Março, o mineiro aparece em cenário futurista e a qualidade do novo trabalho, intitulado De Pele, Alma e Coração, impressiona pelos números: 112 moving lights, luzes com movimento e controle computadorizado via mesa de comando digital, e mais de 200 metros quadrados de painéis de LED que integram o piso e outras partes da estrutura ao espetáculo, cenário para o cantor desfiar seu repertório romântico. O sucesso de Eduardo Costa está tão consolidado que ele fará turnê pela Europa com show na Bélgica, Inglaterra, Portugal e França ainda neste mês. Em Paraíso, o artista pretende animar o público cantando os grandes sucessos do novo trabalho, como a música “Quem é” que já é sucesso em todo Brasil e as marcantes “Amor de Violeiro”, “Sou Seu Fã Número 1”, “Eu aposto”, “Me apaixonei”, “Cachaceiro”, “Não valeu pra você”, “Eu duvido”, “Feito tatuagem” e “Coração aberto”.

Eduardo Costa 16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Vídeo da música Amor de Violeiro



João Neto e Frederico

Uma das precursoras do movimento crescente no Brasil, o tão comentado “sertanejo universitário”, a dupla goiana JOÃO NETO E FREDERICO se apresentará pela primeira vez no palco da ExpoBrasil. Com uma a voz única e talento inquestionável, a dupla tem o projeto “Só Modão” em plena atividade, que reverencia a música sertaneja raiz. O público presente no Parque Agropecuário poderá conferir de perto o novo hit que já é recorde de acessos na internet “Meu coração pede carona”, além dos grandes sucessos “Chora”, “Não vou mais chorar”, “Revelação”, “Sai pra lá”, “Só de você”, “Meu anjo”, “Bitoca nas meninas”, “Pega fogo o cabaré” e tantas outras que os consolida entre os melhores do gênero no país.

João Neto e Frederico 16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Vídeo da música Chora


João Victor

Outra aposta do Sindicato Rural é o jovem JOÃO VICTOR, vencedor do Programa “Cantando no SBT”. O paulista de Sorocaba sagrou-se vitorioso da 1ª edição do Programa da emissora de Silvio Santos e é apontado por muitos como a grande revelação do sertanejo universitário em 2011.

João Vitor 16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Vídeo do João Victor no programa da Eliana




Se apresentarão ainda na ExpoBrasil as duplas MARCOS & FERNANDO, detentora dos sucessos “Socorro”, “Forró doido”, “Eu Quero Você Só Pra Mim”, “Minha namorada”, “Amor sem juízo” e a conhecidíssima “Fica combinado”, além de CÉSAR E ALESSANDRO que tem no seu repertório as conhecidas “Amor Pra Vida Inteira”, “Onkotô” e “Casa Liberada”.

Marcos & Fernando

Marcos Fernando 16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Vídeo da música Eu Quero Você Só Pra Mim



César e Alessandro

Cesar Alessandro 16ª Expo Brasil 2011 Paraíso do Tocantins

Vídeo da música Casa Liberada




PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

10/06 (Sexta-Feira) – MARCOS E FERNANDO
11/06 (Sábado) – EDUARDO COSTA
12 e 13/06 (Domingo e Segunda-Feira) – *Shows Regionais
14/06 (Terça-Feira) –  *Show Gospel
15/06 (Quarta-Feira) – **ABERTURA DO RODEIO e Show com Paulo Victor e Gabriel (Música Tema ExpoBrasil 2011)
16/06 (Quinta-Feira) – CÉSAR E ALESSANDRO
17/06 (Sexta-Feira) – JOÃO NETO E FREDERICO
18/06 (Sábado) – JOÃO VICTOR (Vencedor do Programa “Cantando no SBT”) 

* Para que fique bem claro a todos, os shows regionais e gospel serão nos dias 12, 13 e 14 e estão em fase de negociação.

** Esse ano a equipe de rodeios será a Companhia João Palestino que está de volta à ExpoBrasil. A expectativa é que o Rodeio em 2011 fique marcado como o melhor da história da Feira de Paraíso. O locutor que animará a arena será Cuiabano Lima, que é o apresentador oficial do Caldas Country, um dos maiores festivais sertanejos do país.

Texto Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural





66 Comentários
por dorinete @ 11 Mar 2011 10:07 am
Gosto do eduardo costa vai ser o melhor show bjss wink
por kriticusloucus/DF @ 11 Mar 2011 12:16 pm
Como de praxe; uma merda essa Expobrasil. angry
por Leonardo Damaso @ 11 Mar 2011 12:51 pm
Tem gente que só sabe criticar os shows.. Meu povo, acorda, a expobrasil é como o nome já sugere uma EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, e não um multirama de shows, os shows são um agrado pra entretenimento. Só de ser aberto ao público já é uma grande coisa. Antes de criticarem, visitem internamente o sindicato rural pra ver tudo que está sendo feito em prol do produtor, as melhorias, trator, tratamento odontológico para os associados.
por K e R @ 11 Mar 2011 02:26 pm
Quantos será os ingressos dos sohws? ou será de graça????
por bcgcp @ 11 Mar 2011 03:55 pm
Qual será o show gospel?
Uma sugestão seria o cantor Fernandinhoo! smile
por gabriella @ 11 Mar 2011 07:01 pm
laughing que bom , qe tem uns shows bons...
por Renata @ 12 Mar 2011 12:30 pm
O melhor show será do João Victor, pois além de lindo canta muuuuuuuuuitoo
por .... @ 12 Mar 2011 03:36 pm
sinceramente não entendi essa programação de shows, devem estar sem dinheiro crying laughing
por Cláudio Rodrigues @ 12 Mar 2011 07:27 pm
Putz, Porra de show Gospel. Acho que nao podia ter essa merda. basta o dinheiro que esses pastores e essa corja dessas Igrejas tiram dos 'Fiéis', durante o ano e vários shows que acontecem. Palhaçada! reclamam, criticam e menosprezam o Carnaval,por exemplo, mas festinha gospel com dinheiro público pode né!?. E agora até em festa 'popular'querem entrar. o povo acha que a "CPI da Folia" teve lavagem de dinheiro. Porque ninguém investiga esses vários shows gospel que tem durante o ano por exemplo?
por Bezerro @ 13 Mar 2011 08:25 am
Rapaiz, fico puto de nao ter jorge e mateus nessa edição.
por . @ 13 Mar 2011 05:25 pm
Rapaiz, fico puto de nao ter jorge e mateus nessa edição./2
por nayara @ 13 Mar 2011 07:04 pm
esse ano nao perco essa festa nem pensar smile
por Muleke Piranha @ 14 Mar 2011 11:46 am
sad angry NEIN figurinha repetida não completa album não.... QUEREMOS JORGE E MATTEUS... trem de futuro esses shows estão fraquinhos.. desse jeito Paraiso nunca mais será a melhor pequaria nunca..
joão neto e frederico ja tem ate ksa compra aki em paraiso não sai daki,..rsrs aiai
por Nicolaw @ 14 Mar 2011 02:12 pm
E por que não um show de peso, por exemplo Rio Negro e Solimões, ou Gino e Geno.
por Pedrinho @ 14 Mar 2011 03:56 pm
Eduardo Costa e Joao Neto e Frederico vai estourar Paraíso! Meu Deeeeus que massa... tô dentro. Esse João Victor manda bem demais também.. Só fofura
por thata @ 14 Mar 2011 08:33 pm
winkmuto bom parabens tanto os shows cmo a scolha da compania d rodeio pois vai ser massa esse ano laughingstou ansiosa smile
por Aline @ 15 Mar 2011 08:18 am
smile Tá excelente a programação, quem quiser Jorge e Mateus que banque o show, pois segundo eles não fazem nem questão de vir pra cá. Quem arrisca? é só 450.000,00; veja na net é um precinho bem em conta pra Paraiso.
por cabritinho @ 15 Mar 2011 12:28 pm
tudo a ver c esse cabritinho,ele e brega c sua esposa Edila milhomem,ta explicado essa porcaria de shows.depois da pecuaria estao so de carrão.as pessoas pagam caro por noites bregas e comuns ai ai ai ai meu deus....socorrooooooooooooooooooooooo
por CRCS @ 15 Mar 2011 02:34 pm
laughingGrande porcaria isso sim.
Pra superar as expectativas so se a entrada for franca...
por lais caroline @ 16 Mar 2011 06:15 am
gostei da progamaçâo smile
por clau @ 16 Mar 2011 07:40 am
pra quem não gosta de show gospel,só não ir, nós que somos evangélicos também temos direitos de nos divertirmos. e com fé em Deus será um dos melhores shows, e o único show que não tem confusões é os shows gospel. angry
por Bobão @ 17 Mar 2011 08:25 am
....socorrooooooooooooooooooooooo.
Inveja mata!
por Cindy Marjorie @ 17 Mar 2011 08:55 am
esperava muuuuuiiito por Jorge e Mateus esse anoo
ta mto fraco de show crying
por Dayane Santos @ 17 Mar 2011 01:09 pm
um sugestão qe show gospel qe iria tocar a cidade seria Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Ministério Livres para adorar, Nivea Soares, André Valadão.
Peense bem... a cidade precisa de algo que fortaleça a fé das pessoas e ajude no seu interior! wink
Deus abençoe a todos!
por Nádila @ 17 Mar 2011 01:49 pm
angry ei faltou mais um dia de fara nesta progamação mais vai ser bom bisurdo
por George Alves @ 18 Mar 2011 11:48 am
Senhor Cláudio Rodrigues,Não é pelo fato de que possuímos Liberdade de expressão,que podemos ofender as pessoas, nesse caso os Cristãos,Pois o motivo de existir um show Gospel na Exposição Agropecuária, é simplismente devido os direitos iguais para todos, pois dessa forma, essa exposição vai atender a todos os tipos de pessoas. E Shows Gospel, não é só para evangélicos não, pois a palavra GOSPEL, não significa musicas de evangélicos,a palavra GOSPEL significa louvor a DEUS, portanto as músicas que o Padre Fábio de Melo Canta, são também músicas Gospeis....
por George Alves @ 18 Mar 2011 11:50 am
...Portanto Shows Gospeis são para todas as pessoas que acreditam em DEUS.Enquanto a arrecadação de dinheiro das igrejas Evangélicas,Não tenho nada a reclamar, pois afinal está na Biblia, que devemos Ofertar e DIZIMAR, para manter a casa do SENHOR, agora se as pessoas desviam esse dinheiro para outras coisas, isso não cabe a nós julgarmos e sim somente a DEUS. Agora Absurdo mesmo, são esses grandiosos templos da IGREJA CATÓLICA, que são todos cobertos por milhares de toneladas de ouro e pedras preciosas de valor inestimável, isso sim é absurdo, pois afinal enquanto milhares de pessoas morrem de frio e fome, esses grandiosos templos, estão cobertos de OURO. Agora eu te pergunto: Pra que tudo isso? DEUS não quer TEMPLOS FEITO DE OURO,POIS AFINAL ELE É O DONO DO OURO E DA PRATA,ELE QUER OS FILHOS DELE BEM, se a igreja Católica utilizasse esses ouros e pedras preciosas para ajudar os necessitados, aí sim DEUS se alegraria dela!Reflita nisso!!
por Nando Milhomem - SRP @ 18 Mar 2011 02:39 pm
O Show Gospel quanto o Católica não é responsabilidade do Sindicato Rural, tendo em vista que a entidade repassa a realização destes para outras instituições visando passar para as mesmas atribuições e recompensas de um evento bem organizado. O Show Gospel está pendente pois a OMEPA não decidiu ainda quem trazer. Obrigado.
por Juninho fala mansa @ 18 Mar 2011 06:31 pm
smile Caba não mundão, caba sim trem, bão.
por ney @ 19 Mar 2011 02:44 pm
smilemuito bom ja estou ancioso para curte

<< Antigos ( 1 2 3 ) Novos >>