Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 20/04/2011
Por Editor

Escolhidas as candidatas para concorrer a garota ExpoBrasil 2011 do 19º Baile Country de Paraíso
Imprimir

Aconteceu hoje (20), às 19h, no Auditório da ACIP, a pré-seleção do concurso Garota Expobrasil 2011, que acontece dentro da programação do 19º Baile Country de Paraíso no dia 28 de Maio de 2011.


Luiz Fernando deu inicio ao evento


Público compareceu para prestigiar a seleção das candidatas a
Garota Expo Brasil 2011

O Baile Country vem crescendo a cada ano e o desfile que escolhe a Garota ExpoBrasil já se tornou o evento de maior glamour na cidade, além do Baile que vem se consolidando como o melhor do gênero na região do Vale do Araguaia.  Com isso, a expectativa da organização é que este ano tenha um número recorde de inscritas, ultrapassando a marca de 32 no ano passado.

O evento desta noite será aberto ao público e a comissão organizadora do evento fará a escolha das garotas que concorrerão oficialmente no 19º Baile Country, que além do desfile terá ainda o grande show da Banda Ciclone de Goiânia – GO.

Fonte: ASCOM / Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins

Candidatas a Garota Expo Brasil 2011



Nome das candidatas: Ana Paula Cardoso Martins, Anannda Cabral Alencar, Barbara,  Caroline Santos Dias, Érika Gárcia Santos, Gyslaine Pereira da Silva Souza, Jordana Moares, Kárita Jordani, Luiza Sandrini Campos, Milena Lorraine Dias, Nayara, Priscylla Marques Oliveira, Raquel Lira da Silva, Rayla Azevedo Pimentel, Renata Rodrigues.





67 Comentários
por Wemerson @ 21 Apr 2011 10:06 am
a Myllena (1ª da esquerda da fila de baixo)jáa ganhou ! :D Mt linda'
por Tiago @ 21 Apr 2011 05:52 pm
lindas meninas wassat
por ∞ ▪▪ Myllena @ 21 Apr 2011 09:40 pm
ooow gente boua sorte para todas nois née tongue
por denise de cassia @ 21 Apr 2011 10:25 pm
pena q eu naum fui selecionada neh.....mais no prox ano eu voou participar até ganhar,eu naum desisto dos meus sonhos,eu naum vou parar de lutar até eu conseguir oq eu quero..mais eu desejo boa sorte para todas as meninas
por Cassiane @ 23 Apr 2011 01:54 pm
Luizaa Torço por você!
por rakell @ 23 Apr 2011 04:34 pm
boa sort a todas nois meninas... q vensa a melho!!!
por alguem @ 25 Apr 2011 07:34 pm
ana paula vc e pode de feia sua baranga vai procurar o q fazer piriguety.
por Nathane @ 25 Apr 2011 11:24 pm
Boa Sorte Amiga(Barbara).*-*
Vc é muito linda, vai ganhar essa.
por Livia @ 26 Apr 2011 08:31 am
Vai la Caroline e Barbara essa e de vocs amiguinhas! boa sorte! smile
por alguem @ 26 Apr 2011 10:37 am
Essa Carol e feia de mais e a Renata affs mais feia ainda , a nayara pode. a Rayal feeia que doi laughing
por alguem @ 26 Apr 2011 01:11 pm
So tem menina feeeeeia hem ,kkkkkkkkkk vo te contar . laughing
por alguém indignado!!! @ 26 Apr 2011 02:43 pm
sad todas muito feias, por Deus seguro que em paraíso há meninas bonitas!!!! buscar-las!!!
por alguem @ 26 Apr 2011 03:39 pm
torço por voce milenaa :*
por ¬¬ @ 26 Apr 2011 11:59 pm
So tem menina feeeeeia hem ,kkkkkkkkkk vo te contar laughing²
Concordo plenamente.
por alexsandra @ 27 Apr 2011 09:21 am
smilenayarinha torço por vc Erika por vc tbm!!!bjim!!
por Junior @ 27 Apr 2011 10:50 am
Quem promete a ganhar ai é a Myllena e a Barbara...
Vcs São lindas...
por franciele @ 27 Apr 2011 12:57 pm
boa sorte nayara e erika que dê tudo
certo.....vai que é sua....
por priscylla @ 28 Apr 2011 12:16 pm
MENINAS BOA SORTE PRA VCS ,E E CLARO PRA MIM TBM tongue KKK
por alguem @ 28 Apr 2011 03:18 pm
Essa Renata e feia .kkkk laughing
por alguem2 @ 28 Apr 2011 05:53 pm
awe nas meninas selecionadas tem 4 meninas horriveis,credo ,pode de mais,sou mais eu...
por não interessa @ 28 Apr 2011 09:50 pm
Miss paraiso larga de ser feia! credo tem muita menina feia :O como pode uns canhão desses ter coragem de participar?!?! só 4 meninas salvão dessse grupo ai! A mais bonita e a Ruivinha! tongue
por ∞ ▪▪ Myllena @ 29 Apr 2011 01:20 pm
- Se inveja matasse estaria todas essas qe criticam de mais todas mortas. . . háa vaii casar oq fazer e lagar de criticar os outros, na moral teem qe ser mt baixa pra fazer umas criticas dessas.

- Sorte pra Todas Nois née meninas laughing angry angry
por wardeley @ 29 Apr 2011 02:25 pm
[Kárita Jordani] essa desnutrida, ela vai ganhar mais e um vale-comida pra comer e ficar mais nutrida kkkkkkkkkkkk
por PRISCYLLA @ 29 Apr 2011 05:46 pm
tongue kkkk ja q vcs se considerao bonita por q , q vcs nao participarao pra ver se vcs pelo memos pasavao no teste , kkkk ninguem tem coragem de fala na cara ne meninas ;) mas boa sorte pra todas por q todas sao lindas e sinceras no que falao ;) tongue
por dayana @ 29 Apr 2011 08:15 pm
Boa sorte nayarinha to torcendo por vc smile tonguefui
por thiago @ 30 Apr 2011 11:15 pm
Luiza essa e sua gatah ...
por Debora @ 30 Apr 2011 11:19 pm
So canhao tem ate uma q e cara be bolacha maria (caroline ) mais q vai ganha ea Ruiva q parese com aDulce Maria ..
por Kamillla @ 30 Apr 2011 11:45 pm
So vai dar a Luiza mesmo, o resto é tudo acabada.
por desconhecidaa @ 01 May 2011 08:02 pm
aí tem 4 meninas podres credo q horro naum sei porque escolheram a miss paraíso é podre demais boca cheia de ferro,sou mais na prox vez eu participo e espero q ganhe a mais linda dawe é a luiza boa sorte lu...