Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 5/05/2011
Por Editor

Perfil da Priscylla Marques Oliveira
Imprimir
Perfil da Priscylla Marques Oliveira
  • Profissão: Estudante
  • Idade: 17  anos
  • Altura:  1,70
  • Sonho: Ser veterinária


Galeria de fotos completa
 clique aqui


Fotos destaques:

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Priscylla - Candidata à Garota Expo Brasil 2011






27 Comentários
por Simone MAia @ 14 May 2011 08:20 am
+ Vcs são envejosas mesmo em!!! Morra vcs que não tem moral de participar da Garota ExpoBrasil. Qdo ver assim tão se remoendo de ódi, suas piriguetes.
kkkkkkkkkkkk
Mila; W; e Raquel
por Ryan @ 14 May 2011 08:27 am
ESSA SIM MERECE O TITULO.. AS OUTRAS SÃO HORRIVEIS
por Lucas @ 14 May 2011 08:40 am
rum quem merece ganhar o titulo e a Ana Paula. Aquilo la que é mulher não é pedaço não
por yago @ 15 May 2011 05:40 pm
quem tem que ganhar e a nayara e a ana paula e a rsnata pq isso sim q são mulheres o reto vai p odiabo
por :) @ 15 May 2011 06:42 pm
Moço a Ana P. ganha.
por rakell @ 16 May 2011 09:27 am
pry vai láh amiga c táh linda... si eu ñ ganhar estou na torcida por vc, liga pr criticas ñ; isso éh inveja só queriam estar no seu lugar...XD laughing
por Lucas Karvalho @ 16 May 2011 12:59 pm
smile Esse ano já é da Raquell Lira, ela é a mais top,e a única q nao é criança,e sim uma mulherr!!
por Lucas @ 16 May 2011 04:45 pm
Minha filha a Ana Paula e q vai ganha !!!
vc e muito feia seu rosto e feio meu Deus
por Isabella @ 17 May 2011 10:44 am
Amiiga..
Vc vai arrasar como seempre faz!!
Uma pessoa linda e maravilhosa quem não conhece não pode falar que nãom é madura..
Te amamos e torcemos por vc!!
#invejosos.
por fred @ 17 May 2011 09:58 pm
pry apesar de vc n me conhecer eu conheço vc sei q vc e linda n ligar pra oq essas pessoas fala se tem 1,2,ou ate 3 q acha vc feia tem 100 q acha vc maravilhosa ..............
por Kassio Ferreira Silva @ 18 May 2011 05:13 pm
Linda Prisyla oliveira Seu Primo aki torce por vc te amoo de mais fique na paz de deus e siga em frente pois vc tem talento linda de mais
por claudio ferreira fernandes @ 18 May 2011 05:32 pm
a mais gata de todas. ja ganhou.
por lidia @ 18 May 2011 06:42 pm
vc é linda é ja ganhou....pode ter certesa disso.... smile
por JANE @ 18 May 2011 07:44 pm
Com certeza as torcidas da ANA PAULA e da RAQUEL LIRA,estão desesperadas.KKKKKKKKcrying crying
VOCÉ É MUITO LINDINHA MENINA
por HIGOR BENICIO @ 19 May 2011 07:37 am
wink NOssa com certeza a Patricia vai ganahar !!!! beijjjooos vlw !
por henrique AraújO @ 19 May 2011 08:06 am
Henrique AraújO : sempre To torcendO Por Vc aki amoree..
te dejejO Tudo de Bom..
ser ja GanhOu Vc é PerfeitA Prisyllaa...
por M@rcelo bernardo @ 19 May 2011 08:09 am
Parabens amor, vc esta linda..
Entrega nas mãos d deus d boa sorte,estaremos la torcendo por vc, bjosss
cuidado parece q essa concorrencia é meio doida..... smile
por Jurado 3 @ 19 May 2011 08:45 am
ESSA COISA LINDA JÀ E MISS PARAISO QUE TA MAAL REPRESENTADO,E QUER SER EXPOBRASIL?! MINHA FIA TEM QUE TER SIMPAAAATIA , CADE O SORRISO?! KKKKK .
VAI TIRAR ESSA SOMBRACELHA . KK
por Amanda @ 19 May 2011 08:58 am
smile Linda!!!!! com certeza merece o titulo!!!!!!
por rafael @ 19 May 2011 09:54 am
simplesmente linda merece o titulo!!specifiedheandaye
por Gabriel @ 19 May 2011 10:51 am
meus deus esse povo é o pior povo.....
Essas piriguetes se axam, larga di bobeira gente...
Se vcs tem injeva de representar a sua cidade e a Expobrasil, pq não se candidataram então?
Pelo menos ellas são capazes de enfrentar..
Larga de besteiras, o povim baixo...
Se vcs odeiam a candidatas ou a Pryscilla, meu bem Deita na BR153...
por ThaelsOn @ 19 May 2011 11:29 am
smile nOssa muitO linda !!! vc merece ganhar.... simplesmente demais !!


Oq dizer de vc??? R: nda nda nda mUito { Linda } (f)
<3
por Larissa @ 19 May 2011 04:12 pm
Nossa como tem jente ridicula,eu pensso de uma forma diferente que todos esses babacas,quando a gente não tem oque falar tem que ficar calado,todas estão com um objetivo aque merece irar ganhar.vc e linda
por RAFLESIA :* @ 20 May 2011 07:26 am
AAAAAAAAAAAAAAAAMG , você vai ganhae siim , entre todas a mais bonita é você ! laughing
por Elza @ 20 May 2011 11:33 am
Miga vc ja gonhou torço pro ti te adollo bjim
por Marjory @ 20 May 2011 12:23 pm
Priiiiii já ganhou!
por Murilo Brito @ 20 May 2011 07:57 pm
com certeza vc ja ta eleita.depois de ser eleita miss Paraiso agora vai ser eleita garota Expobrasil e se Deus quiser vamos ter uma bela representante na escolha da miss Tocantins.vou torcer para que isso acontecer.Agora virei seu fã.