Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 5/05/2011
Por Editor

Perfil da Renata Rodrigues Silva
Imprimir

  • Profissão: Estudante
  • Idade: 18  anos
  • Altura:
  • Sonho:  ...


Galeria de fotos completa
 clique aqui


Fotos destaques:

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Renata - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011






8 Comentários
por deybe @ 12 May 2011 04:26 pm
Rê, torço por vc! tudo de bom! Bjo
por Samara @ 13 May 2011 09:19 am
A mais lindaa ! Tbm tô na torcida amoore ! ;*
por Andréa @ 13 May 2011 03:25 pm
1º lugar queridinha wink
por UNICA @ 18 May 2011 12:49 pm
uuumas das 3 tmb ! :)
aate que fim .
por Wisley @ 24 May 2011 11:41 am
Garota Linda...Vamos lá Renatinha....estamos na torcida...Hehehe
por Thayssa @ 26 May 2011 10:18 am
Vai lá cumadiiii... estarei com os babys torcendo poR vCCC....
por Mozao @ 30 May 2011 03:04 am
Nossa Mozao ta D+ enh !
Como consegue?
Paradegraçaaa....rs
Mozao eu estava confiante e na torcida aki q vc iria ganhar ! Se nao ganhou é pq teve marmelada, pq com certeza vc é a mais linda de todas. Mas relaxa isso sao coisas da vida, q acontecem mais nao nos abala!
Parabens pelas novas fotos estao lindas.
E mais uma vez parbens e obrigado pela pessoa que vc é e foi comigo...

obs: To sentindo muito a sua falta ! sad
por matheus @ 28 May 2011 07:17 pm
vc é show d bola wink