Publicado em 17/02/2011
Por Editor

Ana Carolina Leite da Paz - 3º Lugar Miss Paraíso
Imprimir



Nome: Ana Carolina Leite da Paz
Idade: 17
Naturalidade: Paraíso do Tocantins



Fotos Destaques










10 Comentários
por Pri @ 20 Feb 2011 02:58 pm
vc é linda
por Gabriel carlos @ 20 Feb 2011 06:25 pm
vc é gata torço por vc Karoletti
Bjocasss.... smile
por kkkk @ 22 Feb 2011 06:13 pm
aruma esses seus dentes que tá ficando preto..........
E seu nariz nem se fizer plástica n fika bom.......
Rodada
por simrafael @ 24 Feb 2011 07:27 pm
Comentários maldosos existem em todo lugar. O seu nariz é um pouco puxado pro lado oriental mesmo. Tem alguma descendência árabe por aí? tongue

Mas possui um sorriso bem sincero, rosto e corpo muito bonito.
por karolzinha @ 24 Feb 2011 09:22 pm
Obrigada pelos o que mim apoiam,e para os outros q flam mal de mim eu só lamento.
por Letícia @ 24 Feb 2011 09:25 pm
Amiga nao liga para essas pessoas q te rebacham,vc pode ate nao ganhar mais pelo menos vc teve a coragem de participar.Bjuuss
por haha @ 28 Feb 2011 02:08 pm
e esse shorte com lingua?! KKKKKKKKKK, VAAAI LAVAR ROPA , RODADA .kkk
por karolzinha @ 03 Mar 2011 11:32 am
laughing queridinha eu ja sei quem vc é sua gorda despeitada tu tem muito é chifre rodada .......kkkk
por Cristal @ 03 Mar 2011 03:48 pm
Ana Carolina, vc es uma moça muito bela e elegante, infelizmente ñ ganhou o 1 lugar mais com certeza merecia o 2 pois es muito mais linda q a segunda colocada. Enfim se ñ ganhou é pq o futuro de reserva coisa mais sublimes q este concurso. mesmo Assim parabéns e sucesso, você é muito novinha e tem muito a vencer na vida.
por coleguinha @ 05 Mar 2011 11:25 pm
smilekarol nao liga pra essa rodada q t chamou de chifruda elas sao tao com inveja pq nao tem a beleza q vc tem. E se ela fala q vc e uma chifruda e pq ta encalhada. smile