Publicado em 17/02/2011
Por Editor

Letícia Batista Coelho - Candidata Miss Juvenil
Imprimir


Nome: Letícia Batista Coelho
Idade: 16
Naturalidade: Paraíso do Tocantins



Fotos Destaques










13 Comentários
por Domingas @ 20 Feb 2011 05:15 pm
Nossa,como tá lindinha minha Filha.
Tóo na torcida !!
por Gabriel Carlos @ 20 Feb 2011 06:20 pm
Vc é linda boa sorte torço por vc ....
Te Amooo smile
por lindamara @ 22 Feb 2011 01:15 pm
esta linda amiga torço´por voce flor......
por polianna @ 22 Feb 2011 05:36 pm
oown, mais tá tão liinda, toorço por vc viiu miga, c vai conseguir :D
por anonimo @ 22 Feb 2011 06:11 pm
bonita vd é?
Vc e muito é feia esse seu carrapato na bochecha é horrivel seca do cão
por Marcelo @ 23 Feb 2011 12:49 pm
liga pra esses anonimos não, isso é inveja da oposição ;) porque vc é linda e comcerteza voce vai ganhar !
por kaRoletti @ 23 Feb 2011 09:46 pm
Vsi achandu que tu ganha............
Eu sei de muita coisa de vc.
Que se eu abriar a boka vc se fode ma.............
por Letícia @ 24 Feb 2011 09:10 pm
Esses comentarios baixos,só mim fortalecem para continuar,porque essas pessoas anonimas nao tem coragem nem de concorre,e nem de se revelar.
por Leticia @ 24 Feb 2011 09:15 pm
Sei que nao sou perfeita,todos erram.
se vc(KaRoletti)tem algo q sabe sobre mim,problema e seu,eu mim proucupo comigo,os outros flam to pouco mim lichando.Bjuus
por Sanniely Lima @ 25 Feb 2011 01:59 pm
Linda demais já ganhouuu Linda Lindaa
por polianna , @ 25 Feb 2011 02:22 pm
AAMIIGA, não liga pra essas invejosas . vc é liinda e merece ganhar sim . aliás vc e a priscyla são as mais lindas . torço por vcs duas . como falei ngm iinveja o feio !! vc pode ser seca ou o que for , sei lá . mais é desse jeito que vc vai ganhar e arrasar, pra assas otárias quebrarem a cara tongue
vc consegue :D
por Bezerro @ 27 Feb 2011 01:53 pm
Rapaiz, tem olhos bonitos e essa boca*-* manda msn? ;D
por carolinda ' - ParauapebaS @ 12 Apr 2011 06:06 pm
smile ' A M I GA E U T E A M O E S E I Q E E N A O P O D E T E R G A N H A D O ' M A A S N I N G U É M V A I R O U B A R T E U P O S T O D E S S A C I D A D E # te amoo i te adooor beiijos da amiiga carooL too aquii morrendo de saudades ' PARABÉNS salveeei as fotos pra min ' taaH ?