Publicado em 17/02/2011
Por Editor

Priscylla Marques Oliveira - 1º Lugar Miss Paraíso
Imprimir


Nome: Priscylla Marques Oliveira
Idade: 17
Naturalidade: Paraíso do Tocantins



Fotos Destaques











29 Comentários
por Gabriel Carlos @ 20 Feb 2011 06:22 pm
vc é foofa d+++..........
Boa sorte Amiga...
Torço por vc bjozzzzz smile
por lindamara @ 22 Feb 2011 01:16 pm
lindisssima amiga bjs....... tongue
por lindamara @ 22 Feb 2011 01:17 pm
lindisssima amiga bjs....... tongue
por Polianna @ 22 Feb 2011 05:27 pm
a muulher da calça amarela, kkkk
aamiiga essa é tuua, vai lá que vc consegue :D vc é a mais liinda !
por Eduardo @ 23 Feb 2011 12:40 pm
noossa, vc é muito linda tem todas as chances de ganhar. vai que essa é sua gata !
por Gabrielle @ 23 Feb 2011 12:43 pm
ooou nossa voce é linda vai tirar essa tuany de letra porque uma coisa ela é de calça mais de biquini é um horror tongue
kkkk , e voce é linda de qualquer jeito .
por Felix Benicio @ 23 Feb 2011 12:45 pm
voce é gata meu anjo, se dependesse de mim não precisava nem concorrer porque pra mim vc ja é minha miss smile

vai com fé, que essa é tua.
por Gustavo Ribeiro @ 23 Feb 2011 12:47 pm
MISS PARAISO 2011 tongue
já é sua .
por Renato @ 24 Feb 2011 03:19 pm
muito linda! wink
por Pricylla Marques @ 25 Feb 2011 08:56 am
E engraçado que todos a cima mim elogia,e so vc (Paty) mim critica.Sua inveja só mim fortaleceu.Brigada !
por Sanniely Lima @ 25 Feb 2011 01:52 pm
Já eraa Já ganhouuu Linda demais uaiii wink
por Sanniely Lima @ 25 Feb 2011 01:56 pm
Vai te laska OoOo Paty não se irrite com a Blz dos outros isso pode te de mal Garotaa k kkkkkkkk INVEJA MATA
por polianna , @ 25 Feb 2011 02:16 pm
amiiga, não liga pra o que essas invejosas falam não ! vai com fé que vc consegue . . . até porque ngm inveja o feio né wink
hahaha, MISS PARAISO 2011 :D
por confidencial @ 25 Feb 2011 02:22 pm
ta com medinho da thuany?
sai dai minha filha se toca
kkkkkkkkkkkkk tongue
por Kriticusloucos/DF @ 25 Feb 2011 02:39 pm
Pryscila, Débora ou Thuany. Apostem suas fichas, essas meninas prometem!!! Lindas. Vida pessoal é nada referente a esse concuros, estamos falando de beleza. Elas tem de sobra.Arrasem!!!!!
por amiiga delA, @ 25 Feb 2011 02:53 pm
eu tenho certeza que ela não tá com medo da tuanny, até pq a tuanny é ridicula gorda e do cabelo feio . já a priscyla é linda, tem o corpo lindo, é simpática, e sem contar que o cabelo dela é liiindo, e ela sabe cuidar né, coisa que a tuanny não faz wink
não tem nem motivos de ter medo daquela ali, kkkk minha amiga é bem mais superior !
por Amanda Mellissa @ 25 Feb 2011 10:48 pm
Olha ta certo q ela é linda e tem muita chance de ganhar..mas vcs ai não teem q ficar falando mal da Thuany ok?..o q ela fez de mal pra ficarem falando tanto dela?Inveja de vcs?
Nada a ver..vão crescer suas crianças..a Priscylla é muito linda e a Thuany tb..mas deixem os jurados decidirem ..e cuidem da vida de vc!
por polianna , @ 28 Feb 2011 12:17 pm
MIINHA MIIS PARAISO 2011 :D
por Bruno @ 01 Mar 2011 10:50 am
Nossa muito linda, mereceu ganhar, parabéns.
por Miguel da Silva Sá @ 01 Mar 2011 09:10 pm
Oi linda! Estou impressionado com tanta blz e simpatia reunida formando todo um encanto. Paraíso carece de pessoas lindas como você que são o brilhantismo do sol despojando em um horizonte e encantador, "você".
por Frederyco Ferreira de Almeida @ 01 Mar 2011 09:17 pm
ÓLA PRISCYLLA TUDU BEM...
fKEI SABENDO DA SUA VITORIA.
PARABÉNNNS.
SOU DE DOIS IRMÃOS DO TOCANTINS LEMBRA DE MIM QUANDO VC VINHA PRA CAR COM A SINTYA. SOU PRIMO DO OTHONELLLES.
b-JUSSS smile
por Marcelo DF @ 02 Mar 2011 11:50 pm
oi Priscylla vc e mesmo muito linda parabens...
por priscylla marques @ 03 Mar 2011 09:19 am
muitoooo obrigadooo genteee , smile
por Michely @ 03 Mar 2011 03:36 pm
vc ralmente mereceu ganhar essa, super charmosa elegante e sem dúvidas a mais gaata de toodas. Pode ter certeza q quem te criticou, uma hora dessas está com a cara no chão e morrendo de raiva pela sua vitória. Desfrute desse momento q é só seu e de MAIS NINGUÉM. Parabéns.
por Lais @ 03 Mar 2011 03:39 pm
e agora onde ficou Thuany? wink
por Adriane @ 05 Mar 2011 12:22 pm
nada conta ela,mais se ela ganhou imagine as concorrentes kkkkkkkkkkkkkkkk
por quebra Barraco @ 26 Mar 2011 08:48 pm
Aiaiai, cara dde vaca, parece meu cú quando vai cagar. Roceira Vai capinar juquira la no vila regina, Tia PEZÂO, unha incardida.
por joyce @ 26 Mar 2011 10:57 pm
nossa tinha outras mais bonitas