Publicado em 17/02/2011
Por Editor

Thuanny Caroline Silva Carvalho - 2º Lugar Miss Paraíso
Imprimir


Nome: Thuanny Caroline Silva Carvalho
Idade: 17
Naturalidade: Cristalândia - TO



Fotos Destaques












54 Comentários
por Aline @ 20 Feb 2011 03:03 pm
um conselho, tira essa lente de contato.
por Bruna @ 21 Feb 2011 01:07 pm
PÔde..
tongue
por Thuany Caroline @ 21 Feb 2011 01:49 pm
Cada um tem opnião diferente, se vc me acha feia obrigada.....
E se eu ganhei algum concurso, foi porque eu tive capaciadade de ganhar!
Se eu não ganhar esse concurso é bom também, na vida a gente tem que saber perder e saber ganhar!
por Clarissa Matos @ 21 Feb 2011 04:33 pm
Vcs estão morrendo de invejaa! eu não conheco a Tuanny mas, pelas fotos ela é muito bonitaa!! Sucesso pra elaa !
por Pricila @ 21 Feb 2011 04:55 pm
Não tem necessidade disso, respeitem a moça. Obrigada.
por Elieuma @ 21 Feb 2011 06:15 pm
concordo... essi povo num tem o q faser!!! i fik inventando coisa q nem existi... amiga que essi povo morram de inveja... vc é linda mesmo. ta nem ai!! torço por vc...
por Marina @ 22 Feb 2011 02:30 pm
Nossa senhora.. se tiver meninas pior que essa daí pode mandar matar! Essa lente de contato horrível..
E esse cabelo oleoso? Só o cebo.. kkk Tava com priguiça de lavar e passar chapinha? ushaushauhsua
por Vanessa @ 22 Feb 2011 02:51 pm
Huuum.. a rodada de cristalândia candidata a miss.. hahaha
O mundo ta sem escolhas mesmo.. e o que pode piorar é se ganhar! Nem se fosse beleza interior vc teria chance de ganhar
por Deborah @ 22 Feb 2011 04:23 pm
winkNao liga pra esses comentarios maldosos,vc ta muito e linda a mais bela do concurso,mostra pra elas como e que vence...
por eu ! @ 22 Feb 2011 05:31 pm
caara tu é feia pra karai se tu ganhar é pq tão pagando pra voce . nunca vi miss paraiso goorda e feia, ainda com o cabelo ceboso , eeca ;s kkkk
por Larissa Renz @ 22 Feb 2011 05:54 pm
Thuany vc e eu sabemos que vc pode ganhar sim e vc tem capacidade..
Vai lá loira que essa é tua.....
Vc tem muita capacidade.....
por Thayana Bossler @ 22 Feb 2011 05:56 pm
Vai lá querida.....
Vc vence essas pessoas estão com muita inveja de vc!
Não desanime vc é linda..........
por Gisele @ 22 Feb 2011 05:59 pm
Vc é linda querida não liga pra esses comentários é a pura dor de cutuvelo!
Hahaha vc é a mais bonita de todas......
por Eduan @ 22 Feb 2011 06:03 pm
Minha linda vc é a mais gata de todas.

Essas pessoas que estão falando isso sobre vc estão muito enganados!
Vc é linda e todo mundo vê isso, isso deve ser alguma concorrente que sabe que n tem chance de ganhar!
E sabem que vc tem capacidade.
Siga em frente linda vc é 1000000
por Amanda Mellissa @ 22 Feb 2011 10:50 pm
Amigah,não ligah pra elas não!
Força,vc mereçe e tem capacidade..e vai ganhar..não tem pra ninguém esse prêmio é seu..vc é linda e mereçe ganhar!!
(Um conselho pras invejosas-->Vão cuidar da vida de vcs ok..deixem minha amigah em paz..só pq ela é mais bonita..se enxerguem barangas..ela já ganhou..Thuany amigaH..tô torcendo por vc!
Boa sorte!
por Thuany Caroline @ 23 Feb 2011 11:50 am
Gente agora se eu uso lente, pinto o cabelo de loiro e passo chapinha, não significa que sou tão feia assim! Pretendo ganhar para mostrar pra vocês que sou capaz! Obrigada aos elogios
por Foofa @ 23 Feb 2011 01:10 pm
minha fia tá achando que tá tirando foto pra playboy? áh me esqueci vc não e bonita o suficiente. kkkkk vc ganha, mais só ser for pra MISSERICÓRDIA !
por suyane @ 23 Feb 2011 04:35 pm
Nossa vc tá linda pode ter certeza q essa tmbm vai ser sua, se joga vc merece !!!!!
por Kriticusloucus @ 24 Feb 2011 08:32 am
Nunca vi tantos comentários maldosos e o pior, tantos erros de português (um bando de garotas mobrais e ociosas). Thuanny Caroline, você é linda se está concorrendo é porque mereces. Ouça a música Filhos de Caim da banda Catedral e vais entender esses comentários maldosos.
por Thuany Carolinee @ 24 Feb 2011 12:16 pm
smileOI obrigada adorei a musica.......


Quem fala mal de mim
São os filhos de Caim

A inveja mata, a inveja destrói
Corrói, mói, dói

Uma raposa vinha andando livremente
Quando olhou para um cacho de uvas
Ela achou as uvas tão bonitas, lindas,
Saborosas e tentou as uvas alcançar,
Mas não conseguiu alcançá-las
Então, no mesmo instante começou a dizer

Elas não eram tão bonitas assim,
Elas não eram tão gostosas assim.
por sadya @ 24 Feb 2011 09:38 pm
Vc está linda amiga vai em frente nao se importa com certos comentarios,é so invenja e vontade de esta no seu lugar. Seja vc e vai em frente mil bjs vc es linda... me chamo sadya e moro em palmas to. Boa sorte!! smile
por alguém @ 24 Feb 2011 11:28 pm
Bando de FALSAS defendendo uma puta dessa! Se vc fosse tão competente não sairia da sua cidade para concorrer em outra! E se fosse tão linda assim como falam.. não precisava usar lentes, pintar essa buxa e muito menos alisar! Não existe beleza mais bonita do que a beleza natural. Mais quem sabe vc se toke um poukinho e tente ser menos artificial. Sorte vc vai precisar em
por ... @ 24 Feb 2011 11:31 pm
Essa aí não se candidata em Cristalândia é pq sabe que não ganha.. pq ninguém gosta dela, sabe o tanto que essa RAPAGUIGA é odiada lá! sÓ SERVE pra brigar com os outros e ficar com homem casado! PUTONAAAAAAAAAAAA.. VAGABUNDAAAAAA... VADIAAAAAAA
por Kriticusloucus/DF @ 25 Feb 2011 08:37 am
Tô te falando mulher, vai nessa que tu ganhas isso tudo é inveja não dá moral pra essas pés rachados e mal amadas. Olha, usa tudo pra ficar mais linda ainda e causar tantos rancores e invejas nessas ¨$%%$%¨$¨, podes crêr que elas já tentaram usar lentes de contato, chapinha, tinta no cabelos e não obtiveram nenhum resultado favorável. E Foofa, quem posiciona a modelo pra foto é o fotografo não a pessoa que está sob as lentes.

Beijos
por Thuany Carolinee @ 25 Feb 2011 01:20 pm
kkkkkkkkk........
Graças a Deus ninguém sabe da minha vida!!
Falem o que quiser táhh?
Nunca fiquei com homem casadoo...
E se não concorri em Cristalândia é pq não tem concurso!
por Risia Portynelli @ 25 Feb 2011 01:28 pm
smile IIi amigah liga p esses comentários maldosos ñ...vc sabe que é linda, e tem grande chances de vencer...to na torcida por ti...bjos amigah...eessa já e sua, ou melhor + essa é sua....
por carla @ 25 Feb 2011 01:34 pm
oi amiga pode ir em frente vc ta linda e
sempre foi linda ,nao da moral pra essas raparigas recalcadas eu sempre estarei torçendo pra vc amiga coloca na maos de deus ,e segue em frente te adoro vc e mais linda de todas beijooooooooo......
por Thuany Carolinee @ 25 Feb 2011 01:35 pm
Brigadoo aos elogios...
E quem fala mal de mim só lamentoo!!!

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!

"Inveja é sua forma incompetente de me admirar."
por Hiarlla @ 25 Feb 2011 01:41 pm
smilefique tranquila que essas raparigas sem moral que tao falando de vc
nao passam de umas barangas ridiculas e sem opiniao propria que sao manipuladas por outras competidoras para falar mal de ti......pode ir tranquila que vc vai vencer vc tem tudo pra vencer beleza carater e muito mais..nao te conheço mas sou amiga da carla ela me falou bem de vc!!!!!vai que essa é sua!!!!e pras putas desses comentarios maldosos mandem elas irem se lascar esquece elas..... laughing