Publicado em 23/02/2011
Por Editor

Débora Wanderley Alencar - Candidata Miss Juvenil
Imprimir


Nome: Débora Wanderley Alencar
Idade: 14
Naturalidade: Paraíso do Tocantins



Fotos Destaques










19 Comentários
por lizandra @ 24 Feb 2011 06:14 pm
prima vc esta linda,ja ganhou arrasa!
por rafael @ 24 Feb 2011 06:16 pm
essa garota e maravilhosa,deveria estar em um concurso de miss Brasil!
por haliaséfy @ 24 Feb 2011 06:18 pm
wassatnossa que princesinha!a mais linda de todas,imagina sem roupa!
por brad pitty @ 24 Feb 2011 06:31 pm
winkvc e muuuuito
LINDA
GATA
GOSTOSA
por sim_rafael1 @ 24 Feb 2011 07:09 pm
Realmente, das concorrentes a Miss Juvenil 2011, a Débora é a mais bonita. E parece ser simpática. Por foto não dá pra saber, mas ter um rosto doce já ajuda né rsrsrs. Boa sorte! wink
por Kriticusloucos/DF @ 25 Feb 2011 02:38 pm
Pryscila, Débora ou Thuany. Apostem suas fichas, essas meninas prometem!!! Lindas. Vida pessoal é nada referente a esse concuros, estamos falando de beleza. Elas tem de sobra.Arrasem!!!!!
por simrafael @ 27 Feb 2011 09:49 pm
Uma garota com essa beleza não ter ganho é incrível... Colocaram só juízes míopes no concurso.. crying
por leticia @ 28 Feb 2011 11:38 am
nossa essa menina é linda concerteza ela merece o primeiro lugar...
por leticia @ 28 Feb 2011 11:40 am
muito triste nao ter ganhado. pois pode ter serteza vc era a mais bonita das fotos. parabéns mesmo assim
por debora(eu) @ 28 Feb 2011 06:37 pm
muito obrigado pelo o carinho,de todos vcs pra janaina eu limpo chao sim quando e preciso,eu sei o momento se toca garota(EU VOU TENTAR DE NOVO)bjss
por Kriticusloucos/DF @ 01 Mar 2011 08:12 am
Que diferença faz se a menina faz isso ou aquilo?!!Estamos falando de beleza o que ela tem de sobra, não entendo porque não foi miss juvenil, porque de fato merecia. Segue em frente Débora e não desista, estarei torcendo por vc e muitas outras pessoas. Vc é linda!!!
por darling @ 01 Mar 2011 06:30 pm
Kriticusloucos/DF - pra uma Miss faz diferença sim se ela faz isso ou aquilo...a Miss representa uma cidade e o povo q nela habita. Por isso além da beleza a moral é super importante.
por Princess @ 02 Mar 2011 01:58 pm
Débora, vc é linda, continue. Vc é a mais bonita de todas.
por Princess @ 02 Mar 2011 01:59 pm
Valeu pelo seu esforço, vc não ganhou, mas pelo menos tem coragem. Siga em frente que da proxima vc ganha. Ok?
por Déborah(eu) @ 02 Mar 2011 06:41 pm
Kriticusloucos/DF :fico agradecida por voce me defender,voce e de Paraiso?
por Kriticusloucos/DF @ 03 Mar 2011 08:10 am
Morei alguns anos em Paraiso, atualmente moro em Brasília. Quem morou em Paraiso nunca esquece dessa cidade que traz muita nostalgia, e repito você realmente merece ser miss juvenil, muito linda mesmo!!!Vá em frente e não desista tens futuro.
por Luan @ 03 Mar 2011 06:18 pm
Debora vc e maravilhosa,vc e mais linda de paraiso!adorei!
por denise de cassia @ 07 Mar 2011 11:23 pm
smile ta linda amiga...vc é linda demais...